Friday, April 13, 2007

A partilha da viagem.

Há já algum tempo, desde que concretizei a minha primeira viagem á Índia, que pensava poder partilhar com o público em geral, a aventura que foi conhecer algumas zonas da tão imensa Índia, até que se fez clic!!!, e decidi passar do pensamento á acção.
Apesar de já ter concretizado a minha primeira viagem em 2005 e a minha segunda viagem em 2006, nunca é tarde, nem ultrapassado, falar das experiências passadas por quem viaja até este pais de contrastes.
O que vou transpor será o diário que fui escrevendo ao longo de toda a viagem que teve a duração de 1 mês em 2005 e 1 mês em 2006...se estão a pensar: mas como é que alguém consegue ter tanto tempo de férias! Pois bem, esse alguém não tirou férias durante o ano inteiro, para no final do ano poder viajar em descoberta de um sonho de criança, do qual estou muito feliz por o ter concretizado com uma pessoa muito especial para mim.

Espero que com este diário vos consiga passar da melhor forma a Índia vista pelos meus olhos, e espero que vos consiga transmitir o país único que é.

No comments: